sábado, 19 de junho de 2010

- DEIXÃ pra amanhã ! \õ/

- eei coleguinhas ! *--* . Põw todos os dias , todo Mundo diz essa frase. " Põw vou deixar isso pra amanhã ! " - Quem nunca pensou em fazer uma dietã, mais quando olha aquele chocolate sedutor ' *-* aquelas friturãs & doces ! ai tu msm pensã : "TU NUN VAI ENTRAR DE DIETà PÕW !?" ¬¬ " AH amanhã eu começõ !

" HUASH . ná horã de estudar pra uma prova que é na semana que vem, recebe o telefonema de um amigo pra ir pra uma festa, " ah amanha eu estudo" \õ/ . na horã de tomar banho . " ah deixã pra amanhã " ASHUASH - zõa ! \õ/\õ/\õ/ . Quando tua mãe pede pra tu ír pagar uma contã na rua ' ai tu olhã suã cama, e pensã " põw eu pago amanha" . ! Tem dia que a preguiçã ou o interesses em outrãs coisas, te OBRIGAM a flar essa frase, ai tu acaba deixãndo de cortar o cabelo, arrumar seu quarto, arrumar a casa, arrumar seu quarto, passear com o cachorro, arrumar seu quarto, fazer algum trabalho de escola , arrumar seu quarto,
lavar a louça acumulada na pia (sempre ela ¬¬"), dar um telefonema, guardar no armário a roupa passada (ou colocar para lavar a roupa suja), arrumar seu quarto, arrumar a cama na hora que levanta! \õ/\õ/\õ/ coisas simples mais que tem vezes que dão taaaaaaaaanto trabalho ! tá nem tanto assim' mais desanimã ' ¬¬. aaí tu nuncã faz merdã nenhuma ! (ý -
Enfim. eu ia postar allgo mais interessante aqui' ( como se tudo que eu postasse fosse interessante ) . mais .... Deixã pra amanha ' (ý OIEOEI ' *-*



Beijõs Mongol's' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário