sexta-feira, 18 de junho de 2010

- Amigõ chato pra caralhõ' (ý

Eeeeeeeeeeéi mêus zámiguin ! *--* tudo bõom!? \õ/. Bem hoje eu to aqui pra fllar sobre aquelle amigo que todo mundo tem, aquele amigo sem noção ! (ý aquelle mais CHATO de TOODOS ! USHUHS . Pois é, eu tenho um amg assim. Bõom, Sabe aquele seu amigo que te deixa PUT* de raiva TODOS OS DIAS?! Carãa tem dia que até a vóoz delle ta irritando! ¬¬ . Ele zõa dá roupa de todo Mundo, flã mall do cabelo de todos os professores .! Ri da cara de todo Mundo . & não sabe fllar baixo! Aquele amigo que nunca ta mau humorado, que ta sempre brincando com tôdo mundo ! enchendo o saco de todo Mundo.! Que parece que ele nem sabe o que é MAU HUMOR ¬¬ Aaí tu chingã elle, escullaxã legãll. Mais ou menos assim : QUE PORR* ! SE NUN TEM COISà MELHOR PRA FAZER NÃO CARALHOO!? ¬¬ (ý . HASUHS


– maãiis é por ele ser desse jeito totalmente retardado que você gosta delle põw !. ¬¬ . Bõm eu to escrevendo isso aqui hoje, porque eu tenho um amigo assim . & além de tudo isso ele é um pervertido sexual ! HUASHUAHS – maiis eu tenho tratado ele muito mal ultimamente (ý . BRÚNO me desculpa!? *---* . você me irritã todos os dias, me enche o saco pracarayõ ! mais eû amo você ! HUASHUAS . sz Entao coleguinhas, se você tem um amigo CHATO PRA CARAYÕ que te irritã TODOS OS DIAS .! Dê valor a ele , pois por mais que ele seja o mais chato, é ele o que mais te faz rir . (ý . & afinal : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100405876 <- ;DDD


Beiijoõs Mongol’s ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário